quinta-feira, 24 de junho de 2010

"Évora com Fernando Nobre" na Feira de S. João

Em Évora, abriu ontem a tradicional Feira de São João e a candidatura de Fernando Nobre está ali presente com um stand que mereceu o maior interesse por parte do público que visitou aquele certame.

Se pensa visitar a Feira do São João não deixe de passar um bocadinho connosco no nosso stand aproveitando para, se ainda o não fez, preencher e assinar a sua declaração de apoio a Fernando Nobre.

terça-feira, 22 de junho de 2010

29 de Junho - FERNANDO NOBRE em Évora

Do programa previsto para a visita de FERNANDO NOBRE a Évora no dia 29 de Junho, constam a INAUGURAÇÃO da SEDE DISTRITAL de Évora, visita a FEIRA de S. João e ao stand do núcleo de Apoio " ÉVORA com FERNANDO NOBRE" e um JANTAR com apoiantes às 20 horas, no restaurante dos antigos celeiros.
JUNTE-SE a NÓS !
Inscrições para o jantar e-mail: evora@fnobre2011.org Telef: 961880114, 960403819, 961570884 Facebook: Évora com Fernando Nobre

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dia Mundial do Ambiente


Para comemorar o Dia Mundial do Ambiente realiza-se no próximo Sábado 5 de JUNHO às 16horas, na Casa do Povo de Valverde (ÉVORA) , a projecção do filme "A História das Coisas" da ambientalista Annie Leonard. O visionamento deste documentário será o ponto de partida para um debate que contará com a presença de diversas individualidades ligadas a associações ambientalistas e instituições de ensino superior.
Não Falte! O futuro depende de todos nós!
Iniciativa do núcleo distrital de Évora de Apoio á candidatura do Dr. Fernando Nobre à Presidência da República

"A História das Coisas"
Título original: The story of stuff
Written by -
Annie Leonard
Produced by -
Free Range Studios
Executive Producers - Christopher Herrera,
Tides Foundation, Funders Workgroup for Sustainable Production and Consumption
Director - Louis Fox
Producer - Erica Priggen