quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Évora com Fernando Nobre" na Feira de Alcáçovas de 23 a 25 de JULHO




Entre os dias 23 e 25 de Julho irá decorrer, na vila de Alcáçovas, a tradicional feira que na edição deste ano é denominada “Feira do Chocalho”.
O núcleo distrital de Évora da candidatura de Fernando Nobre estará presente com um stand com o objectivo de divulgar a candidatura e desenvolver mais uma acção de recolha de assinaturas.
Visite a feira e não deixe de passar um bocadinho connosco no nosso stand aproveitando para, se ainda o não fez, preencher e assinar a sua declaração de apoio a Fernando Nobre.

A vila de Alcáçovas é conhecida pela tradição do fabrico do chocalho... e ainda hoje algumas famílias trabalham na arte de moldar o chocalho. É também aqui que existe o Museu do chocalho, único no País.
Pelo palco principal da Feira vão passar os artistas Diana Piedade, Ortigões, e Paulo de Carvalho e no palco das tradições vão actuar a Banda da Sociedade União Alcaçovense e os grupos da terra. Neste espaço caberão também demonstrações de artesãos do Concelho que, ao vivo, poderão mostrar a sua arte. Para além dos habituais stands destinados a exposições, haverá, igualmente, animação de rua com os "Tocá Rufar com o Chocalho" e "Cotta Club Jazz Band".
Para os amantes da festa brava há garraiada, rodeo e Corrida de Touros. Estará ainda à disposição do visitante uma área desportiva para a prática de BTT e desporto na areia.

Motivos não faltam para uma visita à Feira do Chocalho onde tradição e modernização andam de mãos dadas!!!
Programa da feira: Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário